Páginas

sexta-feira, outubro 26, 2012

Minha pequena listinha

Postado por Unknown às 19:43
Bom ,pessoinhas e eu vou começar com o que eu quero realizar desde de hoje até dezembro desse ano de 2012 *-* então eu separei dez coisas que eu desejo e quero realizar tanto em casa,na escola,com os amigos,sobre mim enfim ,espero que vocês possam gosta por favor deixem comentários.

1- Passar de ano na escola;
2-Fazer mais novas amizades;
3-Saber honrar mais os meus pais e sabe-los ama-lós;
4-Fazer tudo que possa mim fazer sorri;
5-Ter coragem de dizer pessoalmente para uma pessoa o quanto ela é especial para mim;
6-Saber ouvir quando for preciso;
7-mudar um pouco o meu jeito de ser;
8-pensar mais antes de falar alguma coisa;
9-Entra em comunhão com Deus;
10-Nunca esquece desse ano de 2012 pois ele está sendo muito inesquecível.

prontinho meninas e é isso espero que esses meus pequenos desejos possam se realizar beijos a todas e espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas inspirações Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review