Páginas

sexta-feira, outubro 26, 2012

Voltei com tema novo e designer

Postado por Edna Cedro às 19:32
Ola,meninas ! Bom eu já mudei tantas vezes o nome do meu blog,já mudei Templates e tudo,já tava até com um tempinho que eu não estava mais acessando o meu blog,e hoje resolve voltar com outro template e outro tema novamente ,e esse veio para ficar .bom meninas porque eu mudei o tema do meu blog ?porque eu vi em uma conta do canal do you tube não lembro qual o nome ,e la tinha um vídeo que essa menina vez com um painel de inspirações ,ai ela disse que toda vez que ela completa ano ela bota no painel mais ou menos tudo que ela deseja até o outro ano na mesma data que ela completa ano e eu achei muito legal isso, e resolvi botar o nome do meu blog de minhas inspirações,e eu vou começar fazendo o que eu desejo realizar mais eu vou começar o que eu já quero para o final desse ano no caso em dezembro,e quando for no dia treze de janeiro que é o dia que completo ano eu já posto outros desejos ,e vou colocar o desejo que eu não consegui realizar minhas metas eu colocarei o novamente !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas inspirações Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review